sábado, 1 de janeiro de 2011

Parede com pratosss


4 comentários:

  1. Oi Eni!
    Vc tem uns pratos bem bonitos. Legal expor nossas coleções de alguma forma, né.
    Obrigada pelo apoio. O Giovanni está melhor, sem febre e fez a ultrassonografia agora pouco. Ele está com um quadro de inflamação/infecção, mas ainda não sabemos o porque. Alguns exames de sangue ficaram prontos e acusaram infecção, estamos aguardando as outras sorologias para o possível diagnostico.Enquanto não temos um diagnóstico certo ele continua de repouso e eu mimando o filhote. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Eni!!! Também morei em Porto Alegre a minha vida toda, faz apenas 2 anos que vim para Igrejinha , pois meu marido foi chamado para lecionar em uma escola daqui,ele é professor de história,acabei voltando a estudar também um curso de magistério, com isso me deparei com e.v.a para fazer alguns trabalhos,depois que entrei em alguns blos e vi as maravilhas que era possívem fazer ...ME APAIXONEI,faço artesanato desde os 12 anos de idade,já fiz de tudo um pouco, e gora não largo o e.;v.a por nada!!! Vou te mandar o molde do tênis esta semana ok?!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Eni,
    aparentemente temos o mesmo gosto em decoracoes, eu tinha minha colecao quando morava no Brasil, estarei indo este marco/abril e se quizeres os meus pratos para adicionar a tua colecao me avisa e dai te dou, pois nao poderei traze-los para a inglaterra. me adiciona no facebook se quizeres e dai podemos arranjar.
    Abraco Eni Silveira ( tambem) rsrsrs

    (eniev@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. estarei indo a Porto Alegre entao sera ainda mais facil. bj

    ResponderExcluir